Loja Lidl de «nova geração» inaugurada em Lagoa

O Lidl do Parchal (Lagoa) reabriu renovado esta quinta-feira. A loja tem agora uma fachada envidraçada, mais espaço entre corredores e […]


O Lidl do Parchal (Lagoa) reabriu renovado esta quinta-feira. A loja tem agora uma fachada envidraçada, mais espaço entre corredores e novos serviços.

A cerimónia de inauguração da «nova geração de lojas Lidl» contou com a presença de Francisco Martins, presidente da Câmara de Lagoa.

Segundo a marca de supermercados, «a loja conta agora com uma área de vendas de cerca de 1.400 metros qudrados, um pé direito mais elevado e uma fachada totalmente envidraçada, que permite luz natural a quem visita e a quem trabalha na loja».

Além disso, «os corredores foram alargados para melhorar a sua funcionalidade, e foram implementados novos serviços de comodidade para o cliente, nomeadamente a cafetaria e a padaria self-service, que conta com uma máquina self-service de corte de pão».

Foram ainda criadas novas salas de pessoal e uma sala para formação, para os 28 trabalhadores da loja, sete dos quais são novas contratações.

A nova loja Lidl do Parchal, Lagoa, localizada na Rua Foz do Arade, tem estacionamento para 168 viaturas, 80 com sombreadores, e três para caravanas e está aberta entre as 8h30 e as 21h30.

 

Comentários

pub