João Ferreira Pereira vence etapa da Taça de Portugal de Triatlo em Quarteira

João Ferreira Pereira, atleta do Outsystems Olímpico de Oeiras, venceu a segunda prova da Taça de Portugal de Triatlo, disputada […]

Créditos: Depositphotos

João Ferreira Pereira, atleta do Outsystems Olímpico de Oeiras, venceu a segunda prova da Taça de Portugal de Triatlo, disputada este domingo, dia 2 de Abril, em Quarteira. O CCD – Centro da Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara de Lagos – Intermarché de Lagos alcançou o terceiro lugar na categoria “Equipas Femininas”.

A equipa algarvia ficou atrás do Alhandra Sporting Clube, que alcançou o segundo posto, e do Sporting Clube de Portugal: o grande vencedor.

No que diz respeito à categoria equipas masculinas o primeiro lugar foi entregue ao Alhandra Sporting Clube, seguido do Outsystems Olímpico de Oeiras e da Associação Naval Amorense.

Por outro lado, Raquel Rocha, do Alhandra Sporting Clube, foi a primeira triatleta feminina da categoria “Absolutos” a cortar a meta.

Ao todo foram mais de 400 atletas a participar nesta segunda prova da Taça de Portugal de Triatlo, cuja organização esteve a cargo da Federação de Triatlo de Portugal, da Câmara Municipal de Loulé, da Junta de Freguesia de Quarteira.

A próxima etapa está agendada para 29 de Abril, na Lagoa da Ervideira, em Leiria. Para mais informações ou para consultar a tabela completa das classificações da prova disputada em Quarteira clique aqui.

Comentários

pub