“Isto é 2 LOL” teve direito a rádio e televisão em «iniciativas inovadoras»

A LOL FM e a LOL TV, ambas «iniciativas inovadoras e diferentes» de mostrar o jornal escolar LOL, foram duas […]

A LOL FM e a LOL TV, ambas «iniciativas inovadoras e diferentes» de mostrar o jornal escolar LOL, foram duas das atividades do evento Isto é 2 LOL! realizado no dia 3 de Abril, na Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes, em Portimão.

Assim a LOL TV realizou várias entrevistas em direto às empresas presentes e também aos alunos, graças ao apoio da Backpackwifi e da Telestream. Todas as transmissões em direto encontram-se disponíveis na página de Facebook deste jornal escolar.

A feira também serviu para divulgar produtos e serviços direcionados aos jovens.

«É um evento muito especial para nós. É a comemoração dos dois anos do projeto, não só da conquista do prémio de “Melhor Jornal Escolar Digital do País”, como todo o trabalho para conquistar este prémio tão desejado e trabalhado», disse Miguel Santana, diretor do jornal LOL, em entrevista ao LOL TV.

O evento contou com a presença de instituições como a Universidade do Algarve, ProAtlântico, Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), Linha Internet Segura, CP (Comboios de Portugal) e a Movijovem.

Esta iniciativa «tornou-se possível com os apoios do Município de Portimão e da Junta de Freguesia de Portimão que colaboraram ativamente na organização e ajuda logística do evento», conclui o LOL.

Comentários

pub