GNR detém dois homens em operação de combate ao tráfico de droga

A GNR deteve dois homens em Albufeira, na terça-feira, dia 25 de Abril, um por suspeitas de tráfico de droga […]

A GNR deteve dois homens em Albufeira, na terça-feira, dia 25 de Abril, um por suspeitas de tráfico de droga e o segundo por ser alvo de um mandado de detenção, na sequência de uma operação que, além das detenções, permitiu apreender cocaína, dinheiro e diverso material eletrónico.

O Núcleo de Investigação Criminal de Albufeira deu cumprimento a duas buscas domiciliárias, no âmbito de um inquérito que o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Portimão vinha conduzindo há um ano, tendo apreendido oito doses de cocaína, 414 euros em dinheiro, cinco telemóveis, dois computadores, um tablet e um LCD, bem como material usado para acondicionar droga.

Segundo o Comando Territorial de Faro da GNR revelou que os homens ficaram sujeitos a termo de identidade e residência. No seguimento da mesma operação, que envolveu militares de investigação Criminal, Destacamento de Intervenção e do Destacamento Territorial de Albufeira, uma mulher foi constituída arguida e foram identificados «cinco mulheres e um homem que se encontravam nos locais das buscas».

Comentários

pub