Fotogaleria: Subida à I Liga do Portimonense deu festa rija em Portimão

A equipa do Portimonense foi recebida em festa por milhares de pessoas, em Portimão, depois de ter garantido a subida […]

A equipa do Portimonense foi recebida em festa por milhares de pessoas, em Portimão, depois de ter garantido a subida à I Liga. A turma algarvia soube que tinha sido promovida durante a viagem de Viseu para o Algarve e fez a festa no autocarro. As comemorações recomeçaram mal chegaram a casa e continuaram pela noite dentro, depois de uma passagem nos Paços do Concelho.

No centro dos festejos esteve Vítor Oliveira, o treinador das subidas – foi a décima vez que subiu um clube à I Liga, a quinta consecutiva. Mas as palavras de agradecimento dos adeptos estenderam-se a toda a equipa e estrutura do clube.

Os apoiantes do Portimonense festejaram este domingo, mas ainda poderão voltar a festejar, desta vez o título de Campeão da II Liga. Esse objetivo continua em aberto e será disputado com o Desportivo das Aves, nas quatro jornadas que ainda falta jogar do campeonato. O Portimonense continua em primeiro com uma vantagem de 2 pontos, apesar da derrota que sofreu ontem, em Viseu, e só depende de si para assegurar que acaba a II Liga 2016/17 em primeiro.

Fotos: Nélson Inácio| Sul Informação

Comentários

pub