ETIC_Algarve vai estar de «Portas Abertas» à criatividade

O dia de “Portas Abertas” da ETIC_Algarve, marcado para sábado, 8 de Abril, em Faro, destina-se a «todas as mentes inquietas […]

O dia de “Portas Abertas” da ETIC_Algarve, marcado para sábado, 8 de Abril, em Faro, destina-se a «todas as mentes inquietas e curiosas do Algarve» e desafia os visitantes a «mergulhar numa escola como nunca viram antes».

O objetivo é que todos possam conhecer de perto «as histórias que por aqui se criam e que fazem desta, uma escola única e diferente».

Contando com a participação de diversas turmas e formadores, vai ser entre as 11h00 e as 17h00 que se vai desenrolar uma série de atividades abertas e que incluem workshops e demonstrações ao vivo de Fotografia (Retrato e de Produto), Pintura Digital, Música Eletrónica, além de um DJ set.

Também os videojogos desenvolvidos integralmente pelos alunos dos cursos da área de Animação e Videojogos poderão ser testados pelos visitantes, que poderão ainda participar no casting para Modelos Fotográficos e/ou Atores e Atrizes, para integração na Bolsa que a ETIC_Algarve tem vindo a constituir ao longo dos últimos anos.

A entrada para este dia «cheio de energia, dinamismo, inquietude e criatividade» é livre. A organização salienta que «só é preciso trazer boa disposição e uma grande dose de curiosidade, além de uma pontinha de sorte, para o Sorteio especial que vamos promover».

Para informações adicionais, poderá contactar a ETIC_Algarve através do email [email protected] ou através dos telefones 289 823 359 ou 960 309 550.

Comentários

pub