“Ciência Psicológica na Era Digital” é o tema do XVI Encontro de Psicologia na UAlg

“A Ciência Psicológica na Era Digital” é o tema do XVI Encontro de Psicologia no Algarve, a realizar-se no dia […]

Créditos: DepositPhotos

“A Ciência Psicológica na Era Digital” é o tema do XVI Encontro de Psicologia no Algarve, a realizar-se no dia 20 de Abril, com início às 09h00, no auditório Teresa Gamito (edifício 1), no Campus de Gambelas da Universidade do Algarve (UAlg).

Uma das iniciativas deste evento é a conferência “Entretenimento Interativo na Era Digital: efeitos psicossociais”, às 9h30, por Patrícia Arriaga, do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

Organizado pelo Departamento de Psicologia e Ciências da Educação, o encontro integra uma componente científica e outra de divulgação das instituições parceiras nos estágios curriculares para os alunos de Psicologia.

A área de natureza científica é dedicada às novas ferramentas tecnológicas que permitem auxiliar a investigação e a intervenção em Psicologia, ao passo que a componente de divulgação das instituições de acolhimento dos estágios curriculares permitir-lhe-ás apresentar de forma breve o trabalho que nelas é desenvolvido.

Segundo a comissão organizadora «pretende-se que este encontro possa ser um momento de partilha de conhecimentos e experiências entre as instituições parceiras e o Departamento, proporcionando aos futuros estagiários de Psicologia um conhecimento mais aprofundado das atividades desenvolvidas em cada uma delas».

Para ver o programa completo clique aqui.

Comentários

pub