Uma “Experiência com Deus” da Missionart é no Centro de Congressos do Arade

O musical gospel de celebração da Páscoa “Experiência com Deus”, a cargo da Missionart, realiza-se este domingo, dia 23 de […]

O musical gospel de celebração da Páscoa “Experiência com Deus”, a cargo da Missionart, realiza-se este domingo, dia 23 de Abril, às 18h00, no Centro de Congressos do Arade, no Parchal, em Lagoa.

Aos pequenos grupos de Norte a Sul do país, sob a égide da Missionart e de diversas Igrejas Baptistas, que nos últimos meses ensaiaram para tornar este espetáculo uma realidade, junta-se um coral de 60 vozes proveniente do Brasil e uma orquestra sinfónica.

Juntos «irão apresentar, com as suas vozes e instrumentos, a esperança que os cristãos celebram nesta época do ano», diz a Missionart.

Os mentores da orquestra são João Pedro Cunha e Henrique Ramiro, sendo a orquestra composta por elementos das Orquestras Amadeus, Bach e Joly Braga Santos, professores da Academia de Música de Lagos e músicos convidados de Portugal e Brasil.

Já o coral é formado por elementos do coro da Missionart e por elementos das igrejas baptistas de Alcobaça, Almada, Amadora, Braga, Cedofeita, Faro, Guimarães, Lagos, Leiria, Loulé, Maceira-Liz, Marinha Grande, Mem Martins, Ortiga, Penafiel, Pombal, Portimão, Queluz, Tomar, Tondela, Vieira de Leiria e Terceira Igreja Baptista de Lisboa e pelo Coral Aliança, de São Paulo, Brasil.

Os bilhetes para o concerto custam 6 euros, podem ser comprados aqui ou no Convento S.José, no Centro de Congressos do Arade, Parchal, e nas lojas FNAC e Worten.

 

 

Comentários

pub