Catarina Martins vai a Portimão apresentar candidatos às autárquicas

Catarina Martins, Coordenadora Nacional do Bloco de Esquerda, vai marcar presença na apresentação pública dos candidatos do Bloco de Esquerda […]

Catarina Martins

Catarina Martins, Coordenadora Nacional do Bloco de Esquerda, vai marcar presença na apresentação pública dos candidatos do Bloco de Esquerda às eleições autárquicas, no concelho de Portimão. A cerimónia está marcada para a próxima sexta-feira, 7 de Abril, às 21h30, no café-concerto do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO).

Além de João Vasconcelos, candidato à Câmara de Portimão, serão apresentados Pedro Mota, que será o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal, Miguel Madeira, candidato à Assembleia de Freguesia de Portimão, Bruno Lourinho, para a Assembleia de Freguesia de Alvor e Sara Telo, candidata à Assembleia de Freguesia da Mexilhoeira Grande.

Na cerimónia de apresentação de candidatos, além de Catarina Martins e João Vasconcelos, haverá intervenções de Pedro Mota e de Luísa Gonzalez, membro da coordenadora concelhia do Bloco de Esquerda.

Segundo os bloquistas, o objetivo dos candidatos é o de «construir uma plataforma alargada, incluindo bloquistas e cidadãs e cidadãos independentes, capaz de se afirmar como alternativa a um situacionismo de 40 anos e a um populismo que espreita a sua vez».

Comentários

pub