Adriano Pimpão volta a encabeçar lista do PS à Assembleia Municipal de Loulé

Adriano Pimpão volta a encabeçar a lista do PS à Assembleia Municipal de Loulé, órgão ao qual preside atualmente, nas […]

Adriano Pimpão volta a encabeçar a lista do PS à Assembleia Municipal de Loulé, órgão ao qual preside atualmente, nas Eleições Autárquicas que terão lugar em Outubro. O nome do ex-reitor da Universidade do Algarve, bem como o dos cabeças-de-lista às Juntas de Freguesia do concelho, foram aprovados na sexta-feira pela Comissão Política do PS louletano.

O candidato à Câmara, como já havia sido anunciado no início de Abril, será o atual presidente da Câmara Vítor Aleixo. Soube-se agora que nas listas socialistas, além do presidente da AM, são recandidatos Joaquim Pinto, Telmo Pinto e Carlos Filipe, atuais presidentes das juntas de Almancil, Quarteira e São Clemente, respetivamente. Na outra freguesia em que os socialistas estão no poder, o Ameixial, o candidato é José Fernando Farrusca e não o atual presidente Abílio Sousa.

Nas demais freguesias, que hoje têm executivos PSD, os socialistas avançam com António Martins (Alte), Nélson Brazão (Boliqueime), Manuel Guerreiro (São Sebastião), Rute Leal (Salir) e Carlos Faísca (União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim).

Os nomes dos cabeça das listas que se apresentarão a votos nas Autárquicas 2017 foram divulgados ontem, terça-feira, no
tradicional almoço da Comissão Política Concelhia do PS/Loulé comemorativo do 25 de Abril.

Neste encontro de militantes, Vítor Aleixo considerou que, «com estes rostos, o Partido Socialista tem excelentes candidatos com vista a alcançar-se uma grande vitória nas próximas Eleições Autárquicas, em Outubro».

Comentários

pub