Venda de bilhetes para a Semana Académica angariou alimentos para IPSS

A Associação Académica da Universidade do Algarve fez uma doação de alimentos a quatro instituições de Solidariedade Social da cidade […]

A Associação Académica da Universidade do Algarve fez uma doação de alimentos a quatro instituições de Solidariedade Social da cidade de Faro. Os donativos foram angariados durante o perído de venda do bilhete semanal para a 32ª Semana Académica, em que os estudantes foram convidados a entregar bens alimentares, na compra do ingresso.

As associações que receberam os donativos foram a Associação de Proteção à Rapariga e à Família (AIPAR), o Centro de Apoio ao Sem Abrigo (CASA), a Igreja Capela do Imaculado Coração de Maria (Missionárias da Caridade – Madre Teresa de Calcutá) e a Associação REFOOD.

Segundo a Associação Académica, «esta ação só foi possível graças à solidariedade demonstrada pelos mais de 500 estudantes da Universidade do Algarve que adquiriram o seu bilhete semanal para a 32ª edição da Semana Académica do Algarve».

Em comunicado, a AAUAlg adianta que também aderiu à campanha “Papel por Alimentos”, com a entrega de 320 quilos de papel ao Banco Alimentar Contra a Fome.

 

Comentários

pub