Turismo algarvio representado em força na feira de viagens «Mundo Abreu»

A oferta turística do Algarve para o Verão que se aproxima vai ser promovida na feira de viagens «Mundo Abreu», […]

A oferta turística do Algarve para o Verão que se aproxima vai ser promovida na feira de viagens «Mundo Abreu», que se realiza nos dias 8 e 9 de Abril na Feira Internacional de Lisboa (FIL). Nos dois dias, espera-se que passem mais de 120 mil pessoas no certame, o maior em Portugal de venda direta de férias ao público.

A Região de Turismo do Algarve vai ter um stand próprio, onde a oferta da região será disponibilizada «a preços muito convidativos». A área de 700 metros quadrado dedicada ao turismo algarvio terá «uma vasta participação de expositores da região» e inclui «balcões de atendimento e uma zona lounge para clientes», segundo a RTA.

«O Algarve tem vindo a consolidar a sua posição de principal destino de férias nacional e a região continua a ser a preferida de milhares de portugueses para desfrutar das suas férias de verão. O Mundo Abreu é uma oportunidade única para os operadores turísticos do Algarve contactarem diretamente com o público, promoverem a sua oferta exclusiva, aumentarem o número de reservas e visitantes, com descontos muito interessantes», considerou o presidente da RTA Desidério Silva

Como trunfos, o Algarve leva «a excelência da hotelaria» da região e, claro, «o clima, as praias e paisagens deslumbrantes, a gastronomia e a oferta de animação da região».

A entrada na feira «Mundo Abreu» é gratuita.

Comentários

pub