Trabalhos de repavimento da Rua 25 de Abril em Castro Marim já terminaram

Os trabalhos de repavimentação da Rua 25 de Abril, em Castro Marim, estão concluídos. A empreitada, numa das principais artérias […]

Os trabalhos de repavimentação da Rua 25 de Abril, em Castro Marim, estão concluídos. A empreitada, numa das principais artérias e que dá acesso ao centro da vila, custou 50 mil euros.

Esta obra foi contemplada com a já concluída repavimentação da Rua Doutor José Alves Moreira, a principal artéria da sede de concelho, e ainda da rua dos Combatentes da Grande Guerra e a requalificação do Largo da República.

Os objetivos destas obras foram tanto «criar melhores condições de mobilidade» como «assegurar melhores condições de circulação e segurança rodoviárias aos automobilistas», diz a Câmara de Castro Marim.

Também no âmbito da requalificação urbana do concelho foram realizados arruamentos em Junqueira e na Urbanização Quinta do Sobral, estando previstos para breve o arranque dos trabalhos em Odeleite, Azinhal, Altura, Casa Alta e Monte Francisco.

As empreitadas estão integradas «na política de requalificação urbana do município, que tem vindo a melhorar as acessibilidades e a rede de drenagem de águas residuais pluviais em todo o concelho», conclui a autarquia castromarinense.

Comentários

pub