Tertúlia Farense celebra o seu 10º aniversário com poesia e muito mais

A poesia vai estar em destaque na próxima sessão da Tertúlia Farense, agendada para amanhã, dia 30 de Março, no […]

A poesia vai estar em destaque na próxima sessão da Tertúlia Farense, agendada para amanhã, dia 30 de Março, no restaurante «Saudade em Português», em Faro. Paulo Moreira é o convidado especial e trará consigo poemas de António Gedeão.

Esta será a segunda tertúlia que o grupo informal de cidadãos farense realiza este mês. Uma exceção, já que a primeira sessão, que se realizou a 9 de Março, foi «restrita aos 30 tertulianos mais assíduos» e visou fazer um balanço dos 10 anos da Tertúlia Farense.

Amanhã, a Tertúlia Farense volta a estar aberta aos que quiserem participar. Como é habitual, a conversa começa às 22h00, depois do jantar, já que a gastronomia de diferentes restaurantes de Faro também faz parte das sessões.

Em Março e Abril o grupo de cidadãos de Faro vai promover 10 iniciativas, nas quais se incluem as duas sessão deste mês.

«Na próxima semana divulgaremos as restantes iniciativas do 10º aniversário, que contemplam actividades próprias e outras em conjugação com várias das entidades que distinguimos nos primeiros anos da Tertúlia Farense. A sessão comemorativa final terá lugar a 27 de Abril num espaço do núcleo principal do centro histórico de Faro», anunciou a Tertúlia Farense.

Comentários

pub