Seniores vão dançar e ganhar prémios na Festa das Flores em Lagos

A Festa das Flores, um Baile Sénior a ter lugar no Clube Artístico Lacobrigense, com entrada gratuita, está marcada para […]

A Festa das Flores, um Baile Sénior a ter lugar no Clube Artístico Lacobrigense, com entrada gratuita, está marcada para sábado, dia 12 de Março, numa organização da Câmara Municipal de Lagos, em parceria com a Freguesia de São Gonçalo de Lagos.

O baile, cujo principal objetivo continua a ser promover o convívio e estimular o envelhecimento ativo dos seniores do concelho, está previsto iniciar-se pelas 15h00.

Será uma tarde animada pelo artista musical Cláudio Rosário e que contará com atuações do grupo “Kisata”/Tango Argentino e da Associação de Dança de Lagos.

À semelhança do ano passado, e porque a iniciativa foi muito bem recebida, este ano voltará a ser promovido, no decorrer do evento, um Concurso de Dança Sénior, com prémios para os três primeiros classificados, apelando desta forma à participação dos idosos.

O primeiro prémio consistirá em duas serigrafias alusivas à cidade de Lagos, o segundo par classificado será premiado com dois bilhetes para assistir à comédia “Filho da Treta” no Centro Cultural de Lagos, e o terceiro prémio consiste em garrafas de vinho para ambos os participantes.

Todos os premiados serão também presenteados com dois bilhetes para o Museu de Cera dos Descobrimentos, equipamento que se associa à iniciativa e que reforça a oferta cultural existente no nosso Município, bem como um ramo de flores indo ao encontro do tema da festa.

Comentários

pub