Seminário vai dar a conhecer “Estratégias que marcam” os empresários algarvios

A empresária Marina Zueva, criadora do Licor Dom Chique, Carlos Fernandes, da Casa Modesta, ou o humorista “Môce dum Cabreste” […]

Escola Superior de Gestão Hotelaria e Turismo

A empresária Marina Zueva, criadora do Licor Dom Chique, Carlos Fernandes, da Casa Modesta, ou o humorista “Môce dum Cabreste” vão ser alguns dos convidados da sexta edição do seminário “Estratégias que Marcam”, que se realiza no dia 22 de Março, a partir das 14h00, no Auditório da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT), do Campus da Penha da Universidade do Algarve (UAlg), em Faro.

Esta será a primeira vez que o evento recebe apenas convidados da região. E as novidades não se ficam por aqui, uma vez que será dado «destaque a uma causa social» que é «um bom exemplo de empreendedorismo social». Assim, a escolha recaiu sobre o projeto Refood Algarve.

O seminário tem início às 14h00, com a sessão de abertura, a que se segue, o primeiro painel, em que, além de Marina Zueva, que vai falar às 14h30, vão participar o jovem empresário Ricardo Mariano, da Timing (e não só), que falará às 15h00, e Ângela Martins, da Empower You, que vai encerrar o painel, às 15h30.

A partir das 16h15, haverá uma mostra e degustação de produtos regionais. Às 16h45, inicia-se o segundo (e último) painel, que contará com a moderação de Paulo Águas, vice-reitor da UAlg. Como oradores, estarão a empresária Sandra Correia, às 16h45, Carlos Fernandes, da Casa Modesta, às 17h15, João Jesus, da Cuckuu, e Dário Guerreiro – o Môce dum Cabreste – às 18h15.

Este evento, que é organizado pelos professores do núcleo de Marketing da ESGHT, conta com o apoio da ETIC_Algarve, da Alpematic, da Multiselec, da Amormeu, da Cake your Dream, do Licor Dom Chique, do Céu da Boca, da Doçaria tradicional Leonor Guerreiro e do Gabinete Académico de Investigação e Marketing (GAIM).

Como design partner tem o apoio do Atelier do Sul. Os parceiros de divulgação são a Associação Portuguesa de Criatividade e Inovação, a Janela Algarvia, o Faro Avenida Business Center e a Untapped Events.

O Sul Informação é media partner do evento, assim como a Rádio Universitária do Algarve (RUA FM) e o jornal O Algarve/Económico, órgão ligado à ACRAL.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas e podem ser feitas aqui.

 

Programa completo:

13h30- Credenciação
14h00- Sessão de abertura

I PAINEL – Moderação: Elisabete Rodrigues – diretora Sul Informação

14h30 – Marina Zueva –  Atleta/Licor Dom Chique
15h00 – Ricardo Mariano – Empresário
15h30 – Ângela Martins – Empower You

16h15 – Coffee break e mostra de produtos

II PAINEL – Moderação: Paulo Águas – vice-reitor UAlg

16h45 – Sandra Correia – Empresária
17h15 – Carlos Fernandes – Casa Modesta
17h45 – João Jesus – Cuckuu
18h15 – Dário Guerreiro – Môce dum Cabreste

19h00 – Encerramento

Comentários

pub