Produtores locais vão-se mostrar no Mercado de Odemira no 1º sábado do mês

O Mercado Municipal de Odemira vai viver dias diferentes, nos primeiros sábados de cada mês, já a partir de dia […]

O Mercado Municipal de Odemira vai viver dias diferentes, nos primeiros sábados de cada mês, já a partir de dia 4 de Março. O evento «Vila no Mercado» é aberto a todos os comerciantes e produtores locais e visa dinamizar o mercado e o promover o consumo no comércio local.

A iniciativa, que decorre entre as 9h00 e as 15h00, «leva ao Mercado Municipal de Odemira muita animação, com a presença de comerciantes, artesãos e produtores locais, para promoção e venda dos seus produtos e serviços», segundo a Câmara odemirense.

«A par das habituais bancas de produtos frescos alimentares, talho e peixaria, o público pode encontrar no Mercado Municipal de Odemira a venda de pão, doçaria, mel, enchidos, queijo, mas também artesanato diverso, desde trabalhos em madeira até joalharia, bem como a presença de lojistas do comércio tradicional», acrescentou a autarquia.

Até final do ano, o evento vai repetir-se nos dias 1 Abril, 6 Maio, 3 Junho, 1 Julho, 5 Agosto, 3 Setembro, 7 Outubro, 4 Novembro e 8 e 9 Dezembro (Natal no Mercado).

Os espaços de venda são gratuitos, mediante inscrição prévias dos comerciantes, produtores e artesãos interessados, que deve ser feita junto do Município de Odemira. As normas e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Câmara.

Comentários

pub