Portimão: ASAE dá a conhecer leis de segurança alimentar e alojamento local

Questões como o cumprimento da legislação em termos de segurança alimentar e a fiscalização económica para os setores da restauração, […]

Questões como o cumprimento da legislação em termos de segurança alimentar e a fiscalização económica para os setores da restauração, bebidas, venda ambulante e alojamento local vão ser abordadas numa sessão de esclarecimento, promovida pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e a Associação Turismo de Portimão (ATP), a realizar-se no dia 3 de Abril, às 15h00, no Museu de Portimão.

Esta iniciativa quer, assim, «contribuir para uma maior informação dos agentes económicos sediados no concelho de Portimão, oferecendo-lhes a oportunidade de esclarecimento de dúvidas », diz a Câmara de Portimão.

A isto junta-se a oportunidade de conhecer ferramentas «que possam contribuir para o desenvolvimento da sua atividade económica dentro das normais legais em vigor», acrescenta.

Na sessão irão participar Pedro Portugal Gaspar, inspetor-geral da ASAE, Isilda Gomes, presidente da Câmara de Portimão, e Pedro Lopes, presidente da ATP.

A entrada é livre.

 

Programa:

15h00 Sessão de Abertura:

Isilda Gomes, presidente da Câmara de Portimão
Pedro Lopes, presidente da ATP
Pedro Portugal Gaspar, inspetor-geral da ASAE

15h30 Início da Sessão:

Moderador: Fernando Santos Pereira, subinspetor-geral da ASAE

Oradores:
Elsa Cristina Silva Silvestre Cabrita Trindade
Berta Maria Ramos Lopes, inspetora

17h00: Encerramento

Comentários

pub