Portimão Arena vai “Amanhecer Ao Vivo” com Paula Fernandes

A artista brasileira Paula Fernandes vai dar um concerto, com músicas do novo álbum “Amanhecer ao Vivo”, no próximo dia […]

A artista brasileira Paula Fernandes vai dar um concerto, com músicas do novo álbum “Amanhecer ao Vivo”, no próximo dia 7 de Abril, a partir das 21h30, no Portimão Arena.

Este novo disco ganhou um Grammy, em Novembro do ano passado, em Las Vegas, na 17ª edição dos Latin Grammys.

«Com mais de 10 milhões de discos e DVD vendidos, Paula Fernandes é dona de uma voz incontornável», diz a Câmara de Portimão.

A artista surpreende «pela grandeza de fãs nas redes sociais: mais de 4 milhões de seguidores no Twitter, mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, mais de 14 milhões de “gostos” na sua página do Facebook e mais de 250 milhões de visualizações no Youtube», acrescenta.

Em Portugal, segundo dados da Associação Fonográfica Portuguesa, Paula Fernandes já conseguiu quatro discos de Platina e é a artista que esteve mais tempo no top de vendas (152 semanas), fruto de um trabalho que inclui duetos com Anselmo Ralph e Mickael Carreira, Taylor Swift ou Shania Twain.

Os bilhetes para este concerto custam entre 30 e 50 euros, podendo ser comprados aqui ou no Portimão Arena, nos dias úteis, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00 e no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão (terça-feira a sábado, das 13h30 às 18h00).

Também é possível comprar os ingressos nas lojas FNAC, Worten, El Corte Inglês, postos CTT – Correios de Portugal, Pousadas da Juventude, e na Agência ABEP (Agência de Bilhetes para Espetáculos Públicos).

A “Paula Fernandes – Tour Amanhecer ao Vivo” é uma produção Senhores do Ar II – Produções, Lda. e conta com o apoio do Município de Portimão.

Comentários

pub