Open Day da Marina de Albufeira oferece atividades náuticas por dois euros

Passear de barco, fazer parasailing, pescar ou ter experiências de mergulho, por dois euros. Assim vai ser o Open Day da […]

Passear de barco, fazer parasailing, pescar ou ter experiências de mergulho, por dois euros. Assim vai ser o Open Day da Marina de Albufeira, que vai decorrer no domingo, 2 de Abril, entre as 10h00 e as 18h00.

Este evento, que é organizado por cinco empresas marítimo turísticas que operam na marina albufeirense, vai angariar fundos para a Associação Humanitária Solidariedade Albufeira (AHSA).

As inscrições para as atividades são aceites no próprio dia, e têm um custo de dois euros por pessoa. O valor reverte na totalidade para a IPSS.

Além das atividades náuticas a baixo custo, durante este dia, vários bares e restaurantes da Marina vão oferecer 10 por cento de desconto aos visitantes.

O Open Day é uma iniciativa da AlgarExperience, Easy Divers, Algarve Sailing, Algarve Ocean Sail Boats, Our Sea Yachts, com o apoio da Marina de Albufeira.

O programa de atividades está disponível aqui.

Atualização no dia 23 de Março, às 18h00 – A data de realização do evento foi alterada, devido à previsão meteorológica para o dia 26 de Março. O Open Day realiza-se no dia 2 de Abril.

Comentários

pub