Obras na rua de acesso ao Estádio de Armação de Pêra estão terminadas

A substituição da conduta de abastecimento de água, de fibrocimento para PVC, a construção de passeios e a repavimentação do […]

A substituição da conduta de abastecimento de água, de fibrocimento para PVC, a construção de passeios e a repavimentação do arruamento foram as obras, agora concluídas, feitas na rua de acesso ao Estádio Municipal de Armação de Pêra.

Esta substituição da conduta, num troço de quase 200 metros, representa «mais um passo» da autarquia na «remodelação da condutora adutora de abastecimento de água localizada entre Vale de Lousas (depósito principal) e a zona do Estádio», diz a Câmara de Silves.

Os trabalhos anteriores já tinham envolvido a substituição de 2,1 quilómetros de conduta, também de fibrocimento para PVC.

«A intervenção na remodelação da rede prosseguirá no futuro próximo na zona a sul da Torre Iberius, com o objetivo traçado de prevenir a ocorrência de roturas, modernizando o sistema, estabilizando o fornecimento regular de água à população e melhorando os seus níveis de bem-estar», conclui a autarquia silvense.

Comentários

pub