Moita Flores em Lagoa para falar sobre “as redes sociais e as novas formas de violência”

O escritor, investigador e professor Francisco Moita Flores é o convidado da tertúlia sobre “As redes sociais e as novas […]

O escritor, investigador e professor Francisco Moita Flores é o convidado da tertúlia sobre “As redes sociais e as novas formas de violência”, marcada para 23 de Março, às 18h00, no Auditório do Convento de S. José, em Lagoa.

Trata-se de uma iniciativa do Lions Clube de Lagoa e do Núcleo Lagoa Portimão da Liga dos Combatentes, em parceria com a Câmara local, sendo o convidado apresentado por Maria Luísa Francisco.

Francisco Moita Flores, 64 anos, é licenciado em História e tem um Bacharelato em Biologia, sendo ainda escritor e investigador. Foi professor, inspetor da Polícia Judiciária e presidente da Câmara Municipal de Santarém. Tem uma vasta obra literária, alguma dela adaptada para televisão.

«Pela sua formação e experiência, saberá como ninguém esclarecer e promover o debate sobre a realidade, a importância e os perigos das redes sociais, sobretudo no que diz respeito à sua utilização por crianças e jovens», salienta a organização desta tertúlia.

Comentários

pub