Jovens talentos defrontam-se na Batalha de Guarda-redes em Tavira

Jovens guarda-redes de todo o Algarve, mas também de Espanha, vão enfrentar-se na primeira edição da Batalha de Guarda-redes de […]

Crédito: Depositphotos

Jovens guarda-redes de todo o Algarve, mas também de Espanha, vão enfrentar-se na primeira edição da Batalha de Guarda-redes de Tavira, marcada para a tarde de dia 8 de Abril, no Campo Municipal anexo ao Pavilhão Dr. Eduardo Mansinho.

A competição organizada pela Escola de Futebol de Formação da Casa do Benfica de Tavira vai colocar frente a frente guarda-redes que, além de defenderem as suas balizas, vão tentar marcar golos ao seu adversário, durante dois minutos.

Segundo Pedro Neves, um dos membros da organização, «o objetivo é que os guarda-redes desfrutem da competição», além de desenvolverem as suas capacidades quer defensivas, quer ofensivas, ao nível da colocação de bola, seja com as mãos, ou com os pés.

A prova é aberta aos escalões de 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009, sendo que as inscrições podem ser feitas através dos números de telefone 963 842 384 e 962 477 222, ou do e-mail cbt.formaçã[email protected].

Comentários

pub