Infraquinta apresentou novo tarifário e números de polícia

O novo tarifário de abastecimento de água, saneamento de águas residuais e recolha de resíduos urbanos, assim como os novos […]

O novo tarifário de abastecimento de água, saneamento de águas residuais e recolha de resíduos urbanos, assim como os novos números de polícia (porta) da Infraquinta, foram apresentados no passado dia 3 de Março, no Hotel Quinta do Lago, em Almancil.

Miguel Piedade, presidente do conselho de administração da empresa municipal Infraquinta, deu a conhecer este novo tarifário que vai «promover a qualidade de vida das populações», assim como obedecer a «critérios de sustentabilidade económico-financeira e ambiental».

Já quanto aos números de porta, que ainda estão em fase de conclusão, faltando a sua aplicação no terreno, o «novo instrumento legal vem contribuir para uma prestação mais eficiente e eficaz dos serviços de socorro, de segurança e de outras entidades como os correios e a eletricidade no território do Município de Loulé», considera Miguel Piedade.

«Assim, com esta nova organização ao nível do ordenamento do território, o cidadão poderá ser socorrido no mínimo tempo possível e ter um acesso facilitado aos serviços que solicita», acrescenta.

Para a explicação mais pormenorizada da implementação da numeração de polícia, Tiago Correia explicou que «de agora em diante, no fornecimento de uma morada, deverá constar sempre o nome da rua (topónimo), o número de polícia, o nome do loteamento, a localidade e o código postal a que corresponde a edificação».

Comentários

pub