Felipe Ramos Guinato garante vitória em prova de Ranking do Vilamoura Atlantic Tour

O cavaleiro brasileiro Felipe Ramos Guinato, montado em Zenzero, garantiu a 1ª posição na prova de 1.45 metros a contar […]

31 : Zenzero : Felipe Ramos Guinato :

O cavaleiro brasileiro Felipe Ramos Guinato, montado em Zenzero, garantiu a 1ª posição na prova de 1.45 metros a contar para o Ranking Longines da FEI, realizada esta quinta-feira, dia 30 de Março, inserida no Vilamoura Atlantic Tour 2017.

Uma jornada que acabou por ter um forte cheiro a Brasil, já que também o o conjunto que terminou em 3º, composto por Cassio rivetti e Ut Majeur, é brasileiro. Chloe Aston, do Reino Unido, com Amigo T , foi o segundo classificado.

Ontem, o Centro Hípico de Vilamoura também foi palco da prova de obstáculos a 1.35 metros, ganha pelo português Luís Sabino Gonçalves e pela sua montada Hilde Império Egípcio. O cavaleiro português, que no domingo venceu o Grande Prémio, conseguiu ainda um quinto lugar na prova de 1.35 metros com Twix V Overis Z. Em segundo lugar ficou o francês Laurent Goffinet. Phillip Spivey, pelo Reino Unido conseguiu o terceiro lugar.

Na prova de 1.30 metros a vitória também foi portuguesa, com o conjunto Ricardo Gil Santos e Venus C a terminar em primeiro lugar. Laurent Goffinet com Delphi ficou na segunda posição. A austríaca Aline Domaingo, com Premier E´Toile, conquistou o terceiro lugar.

O Atlantic Tour 2017 terminano domingo, dia 2 de Abril, depois de 6 semanas de competição, que motivaram a vinda ao Algarve de alguns dos melhores cavaleiros e montadas a nível mundial.

Comentários

pub
pub