Campus da Penha recebe Encontro Empresarial de Faro

O 2º Encontro Empresarial de Faro está marcado para o dia 5 de Abril, quarta-feira, no Auditório da Escola de […]

Escola Superior de Gestão Hotelaria e Turismo

O 2º Encontro Empresarial de Faro está marcado para o dia 5 de Abril, quarta-feira, no Auditório da Escola de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT), no Campus da Penha da Universidade do Algarve. O tema em discussão será a “Diferenciação e Marketing Empresarial”.

Este encontro empresarial, que terá a duração de uma tarde, será de entrada gratuita, mas sujeito a inscrição prévia. Os interessados podem consultar o programa e inscrever-se no site da Ambifaro, que organiza o evento.

De acordo com Bruno Lage, presidente da AmbiFaro, este encontro «visa contribuir para a criação de um concelho economicamente mais forte e atrativo, remetendo para um crescimento inteligente, sustentado e inclusivo, fomentando novas dinâmicas, novas tendências e novas estratégias, como fontes de valor acrescentado para a diferenciação, para a dinamização económica e para a criação de emprego».

O encontro pretende também «fomentar e reforçar o relacionamento empresarial (networking) e promover atividades empresariais cada vez mais competitivas e eficientes, bem como fomentar sinergias e promover parcerias comerciais entre empresas de forma a estimular a criatividade, a inovação, o desenvolvimento e a competitividade empresarial».

Comentários

pub