Alunos do Conservatório de Olhão ganham prémio… em Espanha

Alunos do 2º ao 4º grau do ensino básico do Conservatório de Música de Olhão, da Orquestra de Cordas, ganharam […]

Alunos do 2º ao 4º grau do ensino básico do Conservatório de Música de Olhão, da Orquestra de Cordas, ganharam o 1º prémio na categoria “Agrupaciones Musicales” no VII Concurso de Bandas Sonoras, realizado no dia 25 de Março, em Isla Cristina (Espanha).

Dirigidos pelo professor José Miguel Gomes, «estão de parabéns» os alunos Alexandra Alves, Augusto Amaro, Cláudia Amaro, Carolina Ribeiro, Chantal Schade, Eduardo Guerreiro, Guilherme Amaro, Inês Ramos, João Cardoso, Maria Carolina Afonso, Maria Moura Varrecoso, Ricardo Martins e Teresa Godinho.

Os alunos do curso oficial de ensino artístico especializado do Conservatório de Olhão tiveram como adversários outros conservatórios de todo o Sul de Espanha, como Sevilha, Huelva, Cristobal de Morales, Val Verde, Trigueros e Isla Cristina.

Este prémio também é fruto do «grande trabalho do professor José Gomes, que está de parabéns pelo seu empenho e profissionalismo», diz o Conservatório.

A instituição agradece, também, a «todos os que nos acompanharam durante toda esta jornada: professora Catarina Cameira, professora Ana Moura, professora Anabela Silva, professor Rui Gonçalves e especialmente a todos os encarregados de educação que nos apoiaram».

Comentários

pub