Albufeira ocupa jovens nas férias com karting, paintball e festas na piscina

Cinema, bowling, karting, arborismo, paintball, poolparty (festa na piscina), passeios ao parque de entretenimento Woop, em Lagos, e um workshop […]

Karting – Imagem de Arquivo

Cinema, bowling, karting, arborismo, paintball, poolparty (festa na piscina), passeios ao parque de entretenimento Woop, em Lagos, e um workshop de graffiti são algumas das atividades a que terão acesso os jovens que aderirem ao programa de férias de Páscoa da Câmara de Albufeira. O Gabinete da Juventude de albufeira (GAJ) vai promover atividades ocupação de tempos livres de 5 a 13 de Abril, para «entreter e ensinar» os munícipes entre os 11 e os 18 anos.

Os interessados em participar nas atividades, que têm um custo associado de 20 euros, devem inscrever-se online até ao dia 24 de Março.

«As vagas são limitadas a 20 participantes, divididos em dois grupos, com a duração de cerca de uma semana para cada um: Grupo A (5 a 10 de abril) e Grupo B (10 a 13 de abril). Os jovens terão que escolher qual a semana que preferem», segundo a Câmara de Albufeira.

A seleção dos participantes será feita por «ordem de inscrição e de acordo com as quotas determinadas para cada freguesia». Quem for escolhido, será contactado para ir formalizar a sua inscrição junto do GAJ e efetuar o pagamento. A Câmara de Albufeira «assegura o transporte, monitorização e materiais necessários à realização das atividades».

Mais informações sobre esta iniciativa podem ser obtidas junto do GAJ, através do email [email protected] ou do número 961 624 528.

Comentários

pub