Tamir Kobrin será o diretor geral do Anantara Vilamoura Algarve Resort

Tamir Kobrin vai ser o diretor geral do Anantara Vilamoura Algarve Resort, que vai abrir portas no dia 1 de […]

Tamir Kobrin vai ser o diretor geral do Anantara Vilamoura Algarve Resort, que vai abrir portas no dia 1 de Abril. O antigo Tivoli Victoria será o primeiro hotel deste grupo na Europa.

Para conduzir a abertura deste hotel, Tamir Kobrin muda-se para a Europa, depois de liderar a abertura do Anantara Peace Heaven Tangalle, a primeira unidade da marca no Sri Lanka, que, segundo o grupo Anantara, se tornou, sob a sua gestão, «como um dos melhores hotéis de luxo do país, com um grande reconhecimento internacional».

O grupo acrescenta que, «com mais de 20 anos de experiência em gestão de hotéis e resorts de luxo nos EUA, Caraíbas, Europa, Médio Oriente e Sudeste Asiático, Tamir Kobrin foi responsável pela abertura de diversas unidades na Ásia, destacando-se pelo trabalho com equipa multiculturais».

O novo diretor geral do Anantara Vilamoura Algarve Resort já trabalhou «em algumas das mais reconhecidas marcas de hotelaria internacionais, nomeadamente Ritz Carlton, Mandarin Oriental e Raffles, bem como importantes unidades independentes, como Aleenta, The King David Hotel e Hotel de Russie, em Roma. Antes de se juntar à equipa Anantara, foi o responsável pela abertura de dois Leela Palace Hotels na Índia, em Udaipur e Nova Deli», acrescenta o Anantara.

Depois de concluir os estudos em Gestão Hoteleira na Les Roches Hotel Management School, bem como um programa de Desenvolvimento Avançado na Universidade de Cornell, iniciou a sua carreira no Les Trois Rois Hotel em Basel, na Suíça. O seu primeiro cargo de gestão foi no Raffles Grand Hotel D’ Angkor no Camboja, como Resident Manager.

«Esta é uma abertura verdadeiramente emocionante e estratégica para a marca Anantara», considera Tamir Kobrin.

«Portugal é um destino de viagem internacionalmente reconhecido e o luxo autêntico oferecido pela marca Anantara conduzirá os nossos hóspedes a uma verdadeira imersão nos encantos únicos do Algarve, bem como no seu estilo descontraído e nos seus segredos melhor guardados – assegurando sempre um serviço personalizado e instalações de nível internacional. O resort tem já uma equipa de profissionais de excelência preparada para a abertura em Abril e estamos todos ansiosos por mostrar a excelência dos padrões de serviço da marca Anantara, num país tão carismático como Portugal», acrescenta

Comentários

pub