Portimonense regressa às vitórias frente ao Fafe e aumenta vantagem na frente

O Portimonense regressou esta tarde às vitórias, por 1-0, frente ao Fafe, e aumentou a distância para o segundo classificado […]

Paulinho foi o autor do golo da vitória frente ao Fafe – Foto: Nelson Inácio

O Portimonense regressou esta tarde às vitórias, por 1-0, frente ao Fafe, e aumentou a distância para o segundo classificado da II Liga, o Aves, que perdeu (2-1) com o Sporting B. Paulinho marcou o único golo do jogo.

A equipa algarvia entrou melhor na partida e chegou ao golo ao minuto 20, quando o árbitro assinalou grande penalidade para o Portimonense, por falta do guarda-redes do Fafe sobre Fabrício. Ricardo Pessoa, chamado à conversão, atirou para defesa de Ricardo Fernandes, mas, na recarga, Paulinho fez o 1-0.

O Portimonense voltou a estar perto do golo três minutos depois quando Gleison tentou um chapéu ao guardião do Fafe, que saiu ao lado. Pires ainda insistiu no lance, mas o tiro do avançado foi desviado para canto.

A 15 minutos do fim da partida, Paulinho podia ter “bisado”, mas Ricardo Fernandes negou-lhe o golo com uma boa intervenção.

Com esta vitória, o Portimonense soma 64 pontos, mais 11 que o Aves, que está no segundo lugar. A vantagem para o Varzim, que venceu em Olhão, e que é equipa que se segue nas contas pela subida é de 17 pontos.

 

Comentários

pub