«Poesia n’a Praça» chega ao Mercado de São Bartolomeu de Messines

A iniciativa «Poesia n’a Praça – Mercado de Poesia» vai passar pelo Mercado Municipal de São Bartolomeu de Messines no […]

A iniciativa «Poesia n’a Praça – Mercado de Poesia» vai passar pelo Mercado Municipal de São Bartolomeu de Messines no dia 15 de Fevereiro, quarta-feira, para promover este estilo literário.

Entre as 9h00 e 12h30, uma banca dedicada à venda de livros de poesia trará várias propostas dirigidas a quem vai à praça, nomeadamente obras de editoras do Algarve e do resto do país, de poetas de várias gerações e linhas de escrita, de poesia em línguas estrangeiras, breves performances e leituras surpresa.

Esta será a segunda edição desta ação promovida pela Câmara de Silves e dinamizada pela Casa-Museu João de Deus. A próxima paragem do «Poesia n’a Praça» será a Feira de Antiguidades e Velharias de S. Marcos da Serra, no dia 25 de Março. Nos meses seguintes a poesia continua noutras praças do concelho Silves, sempre no quarto sábado de cada mês.

Para mais informação sobre a iniciativa, contactar a Casa-Museu João de Deus através do telefone 282 440 892 ou do email [email protected].

Comentários

pub