Pestana Hotel Group recruta para mais de 300 vagas de emprego e muitas de estágios

O Pestana Hotel Group prepara uma ação de recrutamento, em todo o país, destinada aos profissionais de hotelaria, para os […]

O Pestana Hotel Group prepara uma ação de recrutamento, em todo o país, destinada aos profissionais de hotelaria, para os seus Hotéis e Pousadas de Portugal, criando assim oportunidades de emprego e carreira para o ano de 2017. No total, revela o grupo hoteleiro, «são mais de 300 vagas de emprego e ainda inúmeras vagas para estágios».

Para recrutar essas pessoas, o Pestana promove, de 1 a 16 de Março, em todo o país, um roadshow de recrutamento. Esta iniciativa visa «identificar potenciais talentos para o preenchimento de vagas em aberto  nas unidades Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal na região do Algarve,  Alentejo, Lisboa, Centro, Norte e Madeira».

A iniciativa vai começar precisamente pelo Algarve, onde a Direção de Recursos Humanos do Pestana Hotel Group fará a seleção dos candidatos no dia 1 de Março, na Pousada Palácio Estoi, e no dia 2 de Março, no Hotel Pestana Alvor Praia, sempre entre as 9h00 e as 19h00.

Esta ação tem como principal objetivo recrutar profissionais em diversas áreas como cozinha,  housekeeping, restaurante, bar, pastelaria, entre outras.

“Somos o maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa e só com uma forte aposta nos recursos humanos conseguiremos continuar a prestar o serviço de excelência que nos mantém na nossa atual posição de liderança em Portugal. De salientar que, no seguimento do aumento do salário mínimo nacional (557 euros), atualizámos a Remuneração Mínima Pestana para os 600 euros”, refere Pedro Fernandez, membro da Comissão Executiva com o pelouro da Operação Hoteleira de Portugal e África.

O Pestana Hotel Group conta já com 13 unidades hoteleiras no Algarve. O Grupo inaugurou, em Setembro de 2016, o Pestana Algarve Race, bem como reinaugurou, em Maio do ano passado, o Pestana Alvor Praia, e inaugurou, em 2015, o Pestana Alvor South Beach.

 

AGENDA PARA OS CANDIDATOS

Algarve
1 de Março na Pousada Palácio Estoi
2 de Março no Pestana Alvor Praia

Madeira
6 de Março no Pestana Casino Park

Alentejo
8 de Março na Pousada Convento Évora
9 de Março na Pousada Mosteiro Crato

Lisboa
10 de Março na Pousada Palácio Queluz

Centro
13 de Março na Pousada de Viseu

Norte
15 de Março no Pestana Palácio do Freixo
16 de Março na Pousada Viana do Castelo

Horários: 9h00 às 19h00

Mais informações sobre a ação de recrutamento através do email [email protected]

Comentários

pub