JS Algarve reforça presença nos órgãos nacionais da Juventude Socialista

Rui Anselmo, presidente da JS Olhão, foi eleito no passado sábado para o Secretariado Nacional da Juventude Socialista, reforçando assim […]

Rui Anselmo

Rui Anselmo, presidente da JS Olhão, foi eleito no passado sábado para o Secretariado Nacional da Juventude Socialista, reforçando assim a presença do Algarve nos órgãos nacionais da JS.

Os militantes da Juventude Socialista do Algarve, que já tinham sido eleitos em Congresso para a Comissão Nacional, foram Guida Jesus (Tavira), Abel Matinhos (Loulé), Susana Joaquim (Faro), Marco Calapez (Monchique), Débora Marques (Faro), Joana Nunes (Portimão) e Andreia Abrantes (Loulé).

Joel Belchior (Silves) e Andreia Ventura (São Brás de Alportel) representam o Algarve no Conselho Nacional de Jurisdição.

Eduardo Cavaco (Olhão) integra a Comissão Nacional de Fiscalização Económica e Financeira, enquanto Rebeca Martins (Loulé) integra a Comissão Política do Partido Socialista.

José Cardoso (Portimão) e Guilherme Portada (Faro) acompanham o já anteriormente eleito presidente da Federação do Algarve, Ricardo Calé, na Comissão Nacional do Partido Socialista.

Num quadro de diminuição do número de órgãos nacionais da JS, em que a Comissão Política Nacional foi extinta, os jovens socialistas algarvios conseguiram «ainda assim, aumentar a sua participação nos órgãos nacionais, fruto do intenso trabalho político que tem realizado no Algarve», salienta a JS/Algarve em comunicado.

Delegação algarvia que esteve presente no Congresso Nacional da JS

Comentários

pub