Feira do Chocolate atrai gulosos ao Mercado de Loulé

O Mercado Municipal de Loulé recebe, a partir desta quinta-feira, 16 de Fevereiro, e até domingo, dia 19, a sétima […]

O Mercado Municipal de Loulé recebe, a partir desta quinta-feira, 16 de Fevereiro, e até domingo, dia 19, a sétima edição da Feira do Chocolate, evento que pretende dinamizar este local emblemático da cidade…e atrair os mais gulosos à cidade.

Sendo um sucesso de público desde o seu primeiro ano, a Feira do Chocolate conta, mais uma vez, com expositores com produtos alimentares que são verdadeiras iguarias e em que o chocolate é o principal ingrediente, dos bolos elaborados das mais diversas formas, aos bombons, passando pelas cascatas, fondues, ginjinha, bebidas quentes ou algumas criações inovadoras.

Presentes vão estar produtores locais, regionais e nacionais, que vêm a Loulé mostrar o que de melhor se faz por esse país fora com chocolate, recorrendo a produtos e técnicas tradicionais.

Quanto aos visitantes, além de terem a oportunidade de adquirir e degustar produtos únicos, poderão ainda ficar a conhecer as propriedades nutritivas do chocolate, a sua versatilidade culinária, o uso deste produto na beleza e inclusivamente a sua potencialidade turística.

Esta feira funciona todos os dias das 10h30 às 19h00. A entrada é livre.

Comentários

pub