Comediante Pedro Tochas traz os melhores momentos dos seus espetáculos ao Cine-Teatro Louletano

O comediante Pedro Tochas regressa ao Cine-Teatro Louletano amanhã, domingo, dia 5 de Fevereiro, para protagonizar um espetáculo de stand […]

O comediante Pedro Tochas regressa ao Cine-Teatro Louletano amanhã, domingo, dia 5 de Fevereiro, para protagonizar um espetáculo de stand up comedy, com início marcado para as 17h00. A atuação vai juntar os melhores momentos dos espetáculos «Maiores de 18» e «Já tenho idade para ter juízo».

«Pequenas histórias, divagações, alucinações, improvisações e interações com o público, fazem parte deste remix que mais parece uma conversa entre amigos. A não perder para quem gosta de rir com as pequenas coisas da vida», segundo a Câmara de Loulé.

Os bilhetes para o espetáculo custam 10 euros para o público em geral e 8 euros para menores de 30 e maiores de 65 anos. O Cartão de Amigo é aplicável a este evento.

Pedro Tochas começou a sua carreira como artista de rua. Mais tarde, viajou para os Estados Unidos, onde estudou malabarismo e comédia física no Celebration Barn Theater. Para aprofundar os estudos foi até Inglaterra, ingressou na Circomedia-Academy of Circus Arts and Physical Theatre onde estudou teatro físico.

No fim do curso, foi convidado a voltar para um ano de especialização. Voltou no ano seguinte mas desta vez com uma bolsa da Fundação Calouste Gulbenkian que o ajudou a suportar o custo de vida em Inglaterra..

Regressou a Portugal, agora com outra formação e disposto a, mais uma vez, testar na rua tudo o que tinha aprendido. Trabalhou de norte a sul e levou espetáculos ao estrangeiro. Apresentou vários espetáculos a solo no campo do teatro físico até que resolveu arriscar na Stand-Up Comedy, pela qual tinha ganho gosto em Inglaterra.

De entre os vários prémios que recebeu, destaque para o primeiro lugar alcançado no “Adelaide International Buskers Festival” (Austrália).

Comentários

pub