Câmara de Faro diz que Final Four da Taça da Liga trouxe «maior atividade económica»

A Câmara de Faro considera que as «repercussões» da Final Four da Taça da Liga, que se disputou de 25 […]

A Câmara de Faro considera que as «repercussões» da Final Four da Taça da Liga, que se disputou de 25 a 29 de Janeiro no Estádio Algarve, «foram visíveis», por exemplo numa «maior atividade económica nos dias que antecederam e durante a competição».

Assim, alguns dos dados disponibilizados dizem que as «mais de 22 horas de programação televisiva adicional» permitiram que «mais de 500 mil pessoas» assistissem à programação da fanzone de Faro, com um share televisivo «acima dos 16%».

A Câmara de Faro refere, ainda, que tal como o Município de Loulé e a Liga Portuguesa de Futebol, esteve «à altura das exigências», acreditando que este foi «um excelente passo» para que a aposta no Estádio Algarve «se mantenha». A intenção é que a infraestrutura «possa ser palco de cada vez mais eventos de dimensão nacional».

O Município de Faro também agradece e dá «os parabéns» à Liga Portuguesa de Futebol «não só pela oportunidade que concedeu aos farenses e a todos os algarvios de poderem assistir a um espetáculo futebolístico de grande qualidade, mas também pela forma como a organização decorreu e o sucesso que se revelou esta nova fórmula».

Comentários

pub