Alunos de escolas do Barlavento disputam maratona de andebol em Portimão

Alunos do Ensino Secundário dos concelhos de Portimão, Lagoa, Lagos e Silves vão participar numa maratona de andebol, no dia […]

Andebol – Imagem de Arquivo

Alunos do Ensino Secundário dos concelhos de Portimão, Lagoa, Lagos e Silves vão participar numa maratona de andebol, no dia 11 de Março, no Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão.

A participação nesta iniciativa promovida pelo Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes e pela Câmara de Portimão é gratuita. Os alunos interessados em participar deverão inscrever-se até ao dia 27 de Fevereiro, em equipas masculinas ou femininas de 8 a 12 elementos.

Este torneio visa promover a prática desportiva e modalidade de andebol entre os jovens algarvios, não só durante o evento, mas também depois.

«Os alunos das equipas vencedoras terão direito a livres trânsito para o campo de ténis e para as piscinas dos complexos desportivo de Alvor ou da Mexilhoeira Grande e os do 12º ano poderão, ainda, ganhar um desconto de 20% na propina do próximo ano letivo para a Licenciatura em Educação Física e Desporto do ISMAT», segundo a instituição de ensino superior de Portimão.

Comentários

pub