AHP promove sessão sobre apoios aos empreendimentos turísticos em Vilamoura

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) vai promover a sessão «Apoios Financeiros à Remodelação de Empreendimentos Turísticos e Outros […]

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) vai promover a sessão «Apoios Financeiros à Remodelação de Empreendimentos Turísticos e Outros Estímulos para o Desenvolvimento Turístico no Algarve», no dia 8 de Fevereiro, às 14h30, no Hotel Tivoli Marina Vilamoura.

A sessão dará a conhecer os apoios que estão à disposição dos empresários, nomeadamente a Linha de Apoio à Qualificação da Oferta, gerida pelo Turismo de Portugal, que «é o principal instrumento de crédito para o financiamento da requalificação dos empreendimentos turísticos, no sentido de os posicionar e afirmar em segmentos de maior valor acrescentado», segundo a AHP.

Durante a sessão, Carlos Abade, vogal do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal, abordará outros temas pelos quais passa «a afirmação turística do Algarve», nomeadamente a melhoria das acessibilidades, o estímulo à realização de eventos e a aposta no marketing do destino. Raul Martins, presidente da Associação da Hotelaria de Portugal, também estará na iniciativa.

«O tema desta sessão é de importância vital para os empresários do turismo no Algarve tendo em conta as restrições desta região no âmbito do Programa Portugal 2020», concluiu a associação.

Comentários

pub