A voz de Sara Badalo e o vinho Quinta do Barradas vão fazer mais um Jazz nas Adegas

O grupo musical What About Sara, que tem como vocalista a algarvia Sara Badalo, e o vinho Quinta do Barradas são […]

O grupo musical What About Sara, que tem como vocalista a algarvia Sara Badalo, e o vinho Quinta do Barradas são a próxima junção da iniciativa Jazz nas Adegas, realizando-se no dia 25 de Fevereiro, às 21h00, na quinta que dá nome a este vinho.

A «versatilidade e a experiência como vocalista em projetos distintos», como rock, blues ou jazz, conferem à artista algarvia, no entender da Câmara de Silves, «uma identidade própria e uma sonoridade distinta».

Assim, o projeto What About Sara junta «algum repertório jazz e blues de uma forma singular», contando com Marcos Badalo na guitarra e baixo e Paulo Machado, nos teclados, acordeão, baixo e vozes.

Esta iniciativa quer, ainda assim, aliar sempre esta componente musical à dinamização da marca Vinhos de Silves, «numa simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música, proporcionando uma experiência única ao público, em locais pouco usuais para a apresentação de um concerto de jazz», explica a Câmara de Silves.

Com a compra do ingresso, que custa 7,50 euros, os participantes têm, também, a possibilidade de realizar uma prova de um dos vinhos produzidos na quinta que acolhe o evento, sendo que recebem uma garrafa de vinho de oferta e dois vouchers que permitirão a visita gratuita ao Castelo de Silves e ao Museu Municipal de Arqueologia de Silves ao longo do ano de 2017.

Para mais informações e reservas basta contactar o setor de cultura da Câmara de Silves, através do 282 440 800, ou por e-mail para [email protected]. Quem efetuar reservas deverá chegar meia hora antes da hora de início da atividade para levantar o seu bilhete.

Jazz nas Adegas faz parte da programação do 365 Algarve.

 

Comentários

pub