Tour «OK Estudante» vai a Faro apresentar uma proposta de estudo «pouco divulgada»

A possibilidade de fazer uma licenciatura ou mestrado no Reino Unido com as propostas 100% financiadas. Esta é a proposta […]

A possibilidade de fazer uma licenciatura ou mestrado no Reino Unido com as propostas 100% financiadas.

Esta é a proposta da «OK Estudante», que na Tour que anda a fazer pelo país, vai passar pela Escola de Hotelaria e Turismo, em Faro, no dia 25 de Janeiro, das 14h00 às 17h00, e dará a conhecer esta proposta de estudo «ainda pouco divulgada».

Este ano, «os student advisers da OK Estudante e os representantes das universidades estarão presentes no evento e farão palestras três vezes ao dia», explica a organização. A ideia é apresentar «aos estudantes, pais e professores a oportunidade do financiamento e o modelo de ensino britânico».

No total serão 12 as universidades inglesas presentes, sendo que a Câmara de Faro já confirmou a sua presença, assim como, por exemplo, a Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes, em Portimão, a Escola Secundária Laura Ayres, em Quarteira, ou a Escola Secundária de Vila Real de Santo António.

Até o momento a «OK Estudante» já encaminhou mais de 2500 estudantes para universidades britânicas, sendo que opera com o top 125 destes estabelecimentos de ensino. 

A «OK Estudante» já tem um escritório em Faro, aberto em Maio, devido ao «grande volume de procura por parte dos estudantes algarvios».

Para mais informações, inscrições ou para ficar a conhecer mais escolas a participar neste evento basta clicar aqui.

Comentários

pub