Teatro Lethes em Faro terá o “Palco Aberto” para descobrir «novos talentos»

A iniciativa “Palco Aberto”, que pretende descobrir «novos talentos», realiza-se nos dias 26, 27 e 28 de Janeiro, a partir das […]

A iniciativa “Palco Aberto”, que pretende descobrir «novos talentos», realiza-se nos dias 26, 27 e 28 de Janeiro, a partir das 21h30, e no domingo, dia 29, às 16h00, no Teatro Lethes, em Faro.

A música, a dança e, claro, o teatro subirão ao palco deste emblemático espaço, num total de 19 participações.

Este é um dos momentos da programação de 2017 que tem o «claro objetivo de estreitar vínculos de cumplicidade com a comunidade, abrindo as portas e partilhando este espaço de cultura com todos os que desejarem mostrar os seus dotes artísticos», considera a direção deste Teatro.

Aliás, segundo informa o Lethes, o período de inscrições, que encerrou na sexta-feira, dia 20 de Janeiro, «foi bastante concorrido», à semelhança da 1ª edição «muito participada» deste “Palco Aberto”, no ano passado. Assim, em 2016, três dos participantes desta iniciativa acabaram por integrar a programação deste ano do Teatro Lethes.

Quem quiser assistir a esta iniciativa «doa o que quiser», sendo que, em cada dia, os espetáculos durarão «aproximadamente 1 hora».

Comentários

pub