Solrir levou humor a 5600 espectadores

A 11ª edição do SOLRIR – Festival de Humor teve 5600 espectadores, que nos dias 29 e 30 de Dezembro […]

A 11ª edição do SOLRIR – Festival de Humor teve 5600 espectadores, que nos dias 29 e 30 de Dezembro e 1 e 2 de Janeiro rumaram ao Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira, para verem o humor de Herman José, Nilton, Môce dum Cabreste ou Serafim.

Ontem, dia 2 de Janeiro, Nilton encerrou este festival que contou com «uma plateia esgotada a aplaudi-lo», segundo conta a organização. O humorista brindou o público com a estreia do seu novo espetáculo «Alcides, uma comédia tipo humor», numa noite que recebeu também o humor de Joca e Carlos Moura.

«Já na noite anterior, a primeira de 2017 e com uma sala igualmente esgotada, Môce dum Cabreste, Zé Pedro e Serafim levaram ao rubro os milhares de espectadores, numa sessão de humor com sotaques», diz a organização.

Nos primeiros dias de festival e últimos de 2016, a 29 e 30 de Dezembro,  Herman José e Aldo Lima foram cabeças-de-cartaz e, juntamente, com “Môce Mó”, a dupla olhanense João Evaristo e Joaquim Parra, e o grupo de jovens humoristas Improvio Armandi, «que deixaram rendida a plateia auditório do Palácio de Congressos do Algarve».

O SOLRIR realiza-se desde 2006 e já contou com a participação de mais de 200 artistas nacionais e internacionais, como Raul Solnado, Fernando Mendes, Fernando Rocha, Fernando Pereira, Marco Horácio, António Raminhos e os brasileiros Rafinha Bastos, Fernando Caruso e Marcela Leal, entre outros.

O SOLRIR é uma iniciativa da Press Happiness em colaboração com o Município de Albufeira, conta com o patrocínio do Crédito Agrícola e o apoio do Turismo do Algarve, Nau Hotels & Resorts e Adega do Cantor. A RFM é a radio oficial do festival.

 

Veja aqui mais fotos:

Comentários

pub