Rua 25 de Abril de Castro Marim está a ser repavimentada

A repavimentação da Rua 25 de Abril, uma das principais artérias e uma das portas de entrada para a vila […]

A repavimentação da Rua 25 de Abril, uma das principais artérias e uma das portas de entrada para a vila de Castro Marim, já começaram. Esta é uma das obras de requalificação da rede viária do concelho que a Câmara está a promover, que visam melhorar as acessibilidades e a rede de drenagem de águas residuais pluviais.

A obra já em curso na 25 de Abril tem um custo previsto de 50 mil euros e vem no seguimento da obra de repavimentação da Rua Dr. José Alves Moreira, a principal artéria da sede de concelho. Do mesmo lote de intervenções, fazem parte a intervenção na rua dos Combatentes da Grande Guerra e a requalificação do Largo da República.

«Criar melhores condições de mobilidade e assegurar melhores condições de circulação e segurança rodoviária aos automobilistas, são os principais objetivos desta requalificação», segundo a Câmara de Castro Marim.

«Também no âmbito da requalificação urbana do concelho, será brevemente lançado o concurso para a obra de pavimentação de arruamentos em Monte Francisco (zona poente)», concluiu a autarquia.

Comentários

pub