Ricardo Clemente é o candidato do PS à Câmara de Albufeira

Ricardo Clemente é o candidato do PS à Câmara de Albufeira, após decisão tomada pela Comissão Política daquela Concelhia do […]

Ricardo Clemente é o candidato do PS à Câmara de Albufeira, após decisão tomada pela Comissão Política daquela Concelhia do Partido Socialista na passada segunda-feira, dia 16 de Janeiro.

Este candidato é, aliás, o presidente da Concelhia de Albufeira. Segundo Ricardo Clemente, «o mote desta candidatura será um modelo de desenvolvimento para o concelho, baseado na descentralização de serviços, numa cultura de proximidade, que leve o Município para junto das pessoas, com abertura para as ouvir e resolver os seus problemas».

«Precisamos de trabalhar num modelo económico e social para o município, que traga uma nova esperança e defina um rumo e uma estratégia a médio e longo prazo. É necessário encararmos o futuro de frente e tornar as adversidades em oportunidades», acrescenta.

O objetivo é, assim, «começar desde já a reunir com as instituições, associações e clubes, com especial atenção às nossas escolas, criando um espaço de partilha de problemas e sugestões, de maneira que o nosso programa de ação reflita também a opinião de quem melhor conhece os problemas de Albufeira: os albufeirenses».

O candidato do PS, refere, ainda, que aquilo que o move é «uma vontade inabalável de ajudar a minha terra e as minhas gentes, que muito têm sofrido nestes últimos anos e que perderam esperança de viver num concelho melhor»

Ricardo Clemente tem 43 anos, é economista, casado, e tem uma filha. O agora candidato à Câmara de Albufeira também já se candidatou à Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água em 2013.

Após esta notícia, permanecem dúvidas, acerca dos candidatos do PS, em Monchique e Vila do Bispo.

Comentários

pub