Posto de Atendimento da Autoridade Marítima Nacional em Mértola tem «balanço bastante positivo»

O Posto de Atendimento da Autoridade Marítima Nacional em Mértola, a funcionar desde dia 14 de Julho, nas instalações da […]

O Posto de Atendimento da Autoridade Marítima Nacional em Mértola, a funcionar desde dia 14 de Julho, nas instalações da Câmara Municipal, atendeu 57 munícipes do concelho.

Este serviço permite realizar um conjunto de atos administrativos sem que os pescadores e donos de embarcações de recreio deste concelho ribeirinho do Guadiana tenham que se deslocar a Vila Real de Santo António.

Para a Câmara Municipal de Mértola, este é «um serviço essencial para a qualidade de vida de todos aqueles que fazem do Guadiana o seu local de trabalho ou de lazer».

É ainda «uma parceria de sucesso para um serviço de proximidade da extrema importância para Mértola, uma comunidade desde sempre voltada para o rio».

Desde que o Posto de Atendimento está em funcionamento, já fez os seguintes atos administrativos: despachos para 17 embarcações de pesca, vistoria a 25 embarcações de recreio e vistoria a uma embarcação que desenvolve a atividade turística.

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