Pilotos da Albufeira Racing Team sobem posições na Africa Eco Race

Didier Frederico e Alexandre Azinhais, pilotos da Albufeira Racing Team, ficaram em 12º e 14º lugares, respetivamente, na 3ª etapa […]

Didier Frederico e Alexandre Azinhais, pilotos da Albufeira Racing Team, ficaram em 12º e 14º lugares, respetivamente, na 3ª etapa da Africa Eco Race, que se disputou ontem e ligou Tagounite a Assa.

Com este resultados os algarvios saltaram posições na geral, onde Didier é, agora, 13º e Azinhais 14º.

Esta etapa teve 433 quilómetros, «num dia muito longo com passagem por locais históricos do TT mundial como o Erg Chegaga ou o Lago Iriki», segundo a assessoria de imprensa da equipa de Albufeira.

«Estamos bem fisicamente e as motos estão perfeitas. Foi mais um dia longo e exigente onde sem riscos exagerados conseguimos um bom ritmo», afirmou Didier na chegada ao acampamento.

«Vamos continuar a manter esta postura porque o nosso objectivo principal é atingir o Lago Rosa e descobrir esta prova. A classificação final está sempre na nossa cabeça mas não nos vamos ‘perder’ por ela», acrescentou.

Hoje, os dois pilotos do Algarve enfrentarão a quarta etapa, penúltima em solo marroquino e que os levará até Remz El Quebir no final de 409 quilómetros de especial que terminará no acampamento, considerada pela organização como a etapa de maior beleza desta edição da prova.

 

Comentários

pub