Pilotos da Albufeira Racing Team com sortes distintas na 5ª etapa da Africa Eco Race

O piloto da Albufeira Racing Team Alexandre Azinhais terminou a 5ª etapa da Africa Eco Race, que ligou Remz El […]

O piloto da Albufeira Racing Team Alexandre Azinhais terminou a 5ª etapa da Africa Eco Race, que ligou Remz El Quebir a Daklha, no 7º lugar, ao passo que Didier Frederico teve «alguns problemas» que fizeram com que acabasse em 28º.

Com estes resultados, Alexandre Azinhais é, agora, 11º na geral. Já Didier desceu do 12º lugar para o 15º posto da classificação geral.

Esta etapa, que marcou o final da primeira fase da competição antes do dia de descanso em Dakhla, bem junto ao Atlântico, foi descrita por Alexandre Azinhais como tendo sido «um dia muito positivo». «Foi pena o Didier ter perdido tempo. Ganhar posições é sempre animador e ajuda a aumentar um pouco mais a moral para a segunda semana de prova onde vamos estar em território desconhecido».

«Nada está perdido. As corridas são mesmo assim e hoje foi mais complicado para mim. Mas temos agora o dia de descanso e vamos rever toda a moto, recuperar um pouco fisicamente e preparar a segunda semana de competição», disse, por sua vez, Didier Frederico.

A partir de domingo, as 6 etapas que faltam cumprir na prova vão realizar-se na Mauritânia.

 

Comentários

pub