Peregrinação Jubilar junta operadores de turismo no Santuário de Fátima

A Peregrinação Jubilar dos Operadores de Turismo ao Santuário de Fátima terá lugar no próximo dia 13 de Fevereiro. O […]

A Peregrinação Jubilar dos Operadores de Turismo ao Santuário de Fátima terá lugar no próximo dia 13 de Fevereiro.

O programa começa pelas 10h00, com a recitação do terço na Capelinha das Aparições, seguindo-se a participação na procissão e a celebração da Eucaristia na Basílica da Santíssima Trindade, presidida por D. Jorge Ortiga, Arcebispo Primaz de Braga e Presidente da Comissão Episcopal da Pastoral Social e Mobilidade Humana.

Depois, pelas 14h30, no Centro Pastoral de Paulo VI, haverá um momento de encontro e troca de ideias, com a apresentação de três comunicações: a comunicação de abertura e saudação, proferida pelo padre Carlos Godinho, diretor da Obra Nacional da Pastoral do Turismo; uma comunicação sobre “A Mensagem de Fátima”, da responsabilidade do padre Carlos Cabecinhas, reitor do Santuário de Fátima e, por fim, uma comunicação sobre “O Acolhimento na Atividade Turística”, da responsabilidade de D. Jorge Ortiga. Seguir-se-á o debate entre todos os presentes e um apontamento musical, que encerrará a peregrinação.

Todos os operadores turísticos são convidados a estarem presentes.

Comentários

pub