Pedro Chagas Freitas vai estar em discurso direto na Biblioteca Municipal de Loulé

O escritor Pedro Chagas Freitas vai estar na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner, em Loulé, no dia 4 de […]

O escritor Pedro Chagas Freitas vai estar na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner, em Loulé, no dia 4 de Fevereiro, às 15h30, no âmbito do Ciclo “Discursos Diretos”.

Pedro Chagas Freitas nasceu em Guimarães, a 25 de setembro de 1979. Formou-se em Linguística na Universidade Nova de Lisboa e começou por ser chefe de redação da revista Estádio D. Afonso Henriques. Escreveu para vários jornais, nomeadamente A Bola e o Desportivo de Guimarães.

Em 2005, publicou a sua primeira obra literária – “Mata-me” -, seguida de “O Evangelho da Alucinação”.

É autor do best-seller “Prometo Falhar” e a Câmara de Loulé acrescenta que «tem feito sucesso em todo o país, com a sua forma única de escrever e a sua capacidade de “brincar” com as palavras. Esta obra, lançada em abril de 2014, ainda se mantém no top de vendas a nível nacional».

A mais recente obra é “Envelhenescer”, «uma viagem desconcertante até às entranhas mais profundas daquele que é o grande sonho de toda a Humanidade».

«Metade da felicidade consiste em conhecer os nossos limites. E a outra metade consiste em desrespeitá-los», diz Pedro Chagas Freitas

Esta iniciativa tem entrada livre.

 

Comentários

pub