Olhanense perde em casa e afunda-se no último lugar da II Liga

O Olhanense perdeu por 1-0 com o Famalicão, em jogo disputado este domingo no Estádio José Arcanjo,resultado que dita que […]

O Olhanense perdeu por 1-0 com o Famalicão, em jogo disputado este domingo no Estádio José Arcanjo,resultado que dita que se afunde ainda mais no último lugar da tabela classificativa da II Liga, já que as duas equipas mais próximas ganharam os respetivos jogos.

Num jogo sem grandes oportunidades de parte a parte, o Olhanense viu-se a perder aos 35 minutos, depois dos visitantes terem marcado através de grande penalidade,por Diego Medeiros. Os algarvios mostraram-se incapazes de responder ao golo do adversário, que até foi quem ensaiou mais remates até final do jogo, ainda que sem grande perigo (à semelhança das tentativas dos da casa).

A situação do Olhanense à entrada para a 23ª jornada já era complicada e tornou-se ainda pior, com a derrota de hoje. O Leixões e o Freamunde, que ocupam a 20ª e a 21ª posição, logo acima dos algarvios, ganharam as partidas que disputaram e somam agora, respetivamente, 23 e 22 pontos, contra os 13 da equipa de Olhão, que é o 22º e último classificado da II Liga há muito.

Comentários

pub